Eu juro que pensei antes de dizer isto:
"Desta vez quero que seja a sério. Vamos deixar para trás de nós próprios as promessas que não resultaram, os sonhos que não realizamos, os lugares onde quisemos ir e nunca fomos. Não vamos voltar a pensar neles como se fossem parte do futuro,não são. Quero olhar em frente e seguir comigo, sem ter mil recordações de objectivos falhados. Vou colocar para trás das costas os momentos maus, todas as noites que passei a chorar, tudo o que atirei para o chão de tanta raiva, e seguir tranquila. Não quero guardar rancores, não vou guardar. Ás vezes ainda dou por mim a voltar atrás no tempo e ver, como se fosse real, cada um dos grandes momentos que passei contigo. Lembro-me bem de muitas das coisas que me ensinaste e sei que um dia vou precisar de tudo o que me disseste, mas por agora é melhor que seja assim. Vamos afastarmo-nos como se não nos tivessemos conhecido naquele dia, e viver como se nada tivesse acontecido. Não creio que seja a melhor opção de sempre, mas sim de agora. Gostava de ver mais saídas e só vejo esta, não depende de mim. Quero-te sempre feliz, eu sei que estás. Para mim não chega e eu sei que mereço mais. Em vez de te culpar pelas mil e uma razoes que tenho para o fazer, prefiro pensar que tudo foi assim simplesmente por escolha de um destino que optou por não nos deixar ficar juntos.
Mesmo depois de inventar os planos mais mirabolantes para saber se estavas bem e ligar-te sempre que não o devia fazer, não me arrependo. Um dia sei que ainda vais ter saudades disso: de alguém que se preocupe contigo a cada instante que passa. Não vou repetir que me magoaste, que me magoas, que me fizeste sofrer.. para que ? Já não o fazes, e ainda bem. Neste momento só me desiludes, cada vez mais . E no fundo, não é só por mim, é por ti também. Principalmente por saber que um dia mais tarde vais perceber que erraste á séria e não conseguiste entender a tempo. Mas sabes que mais ? Eu já disse e repito: os erros ajudam-nos a crescer e a não voltar a cometer as mesmas acções. Com isto tudo, sei que aprendeste o que deves ou não fazer, tal como eu. E depois de todas as duvidas que conseguiste criar em mim, chegamos a este ponto, e nele vamos permanecer. É duro ver que damos o melhor de nós a alguém que não consegue receber.. Tive em mim todos os sonhos do mundo contigo, e num instante vi-os desabar, como agora. Já não depende de mim, quem me dera que sim.
É um adeus sem raiva, sem rancores. Guardo de ti as melhores recordações..Afinal fomos, por alguns momentos, felizes juntos"
Sem comentários:
Enviar um comentário